Ovelhas e Cabras: veja o que aconteceu em 2018

A ACCOES – Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Espírito Santo, mais uma vez mostra seu empenho pelo fortalecimento da caprinovinocultura capixaba, trazendo pela segunda vez à ExpoSul Rural atividades representativas desses dois setores da pecuária.
Serão realizados uma mostra de Ovinos e Caprinos, um feirão e um ciclo de palestras. Apresentações de cães pastores completam a programação.

PROGRAMAÇÃO GERAL DA OVINOCAPRINOCULTURA

Visitação ao Pavilhão:
De quarta (11/04) a sexta-feira (13/04), de 14 às 22 h
Sábado (14/04), de 9 às 22 h
Venda permanente através de Feirão de Animais
Solenidade de posse da nova diretoria da ACCOES
Sexta-feira (13/04), às 19h

Mostra de Ovinos e Caprinos

Cerca de 100 animais de reprodução e de alta genética vindos dos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e de várias partes do ES estarão no evento para exposição e venda.
Estarão presentes ovinos das raças dorper, white dorper e santa inês e caprinos boer e saanen.

Inscreva seu animal:

ACCOES – Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Espírito Santo
Presidente: Neuzedino Alves Victor Assis
Secretário: Dr. Vinicius Gumiero
Site: www.accoes.com.br

Feirão

A comercialização de animais pelo sistema de feirão será realizado em todos os dias da ExpoSul Rural 2018.

Ciclo de palestras

Contribuindo para a formação técnica dos produtores e para discussão dos rumos do setor, será realizado um ciclo de palestras organizado pela ACCOES. Encerrando o encontro haverá a solenidade de posse da nova diretoria para a gestão 2018/2020. As inscrições serão abertas aqui no site da ExpoSul Rural. Confira a programação abaixo.

Programação do Ciclo de Palestras

Sábado (14/04)
9h – Recepção e credenciamento
9h30min – Produção de ovinos com Tradição e Inovação, Prof.ª Dr.a Aurora M G Gouveia, presidente da ACCOMIG/Caprileite MG
10h30min – Utilização da palha de café e outros resíduos na alimentação de ovinos, Prof Dr Rasmon Garcia, Universidade Federal de Viçosa
11h30min – debate
.

Apresentação de cães pastores

Alternativa eficaz para redução de custos e melhoria da qualidade do manejo de ovinos e caprinos, os cães pastores marcam presença na ExpoSul Rural. A atração também encanta o público geral e as crianças, pela inteligência e agilidade apresentadas pelos cães.

As apresentações acontecerão de quarta a sexta-feira, às 15 e às 19 horas. E no sábado e domingo, às 10 e às 15 horas.

Galeria de Imagens 2017

Apoio Master