Nos dias 13, 14 e 15 de abril, a ExpoSul Rural abre espaço para os esportes equestres. Amantes dos cavalos poderão conferir duas modalidades de competição: Hipismo Clássico e prova de Três Tambores. Mais de 200 atletas devem marcar presença. Haverá premiações em dinheiro, troféus, faixas e escarapelas.
E tem muito mais para quem gosta desses belos animais, o mundo country vai estar presente todos os dias nos estandes comercializando roupas e acessórios de montaria. Vale a pena conferir!

Programação

 

Prova Três Tambores
Sexta – 13 de abril
Sábado – 14de abril

II Etapa do Ranking Estadual de Hipismo Clássico
Sábado 14 de abril.
Domingo 15 de abril.

 

Hipismo Clássico

Representantes do Hipismo Clássico se reúnem.

Reunião de representantes do Hipismo Clássico.

 

Sábado se inicia a de Hipismo Clássico. O evento é válido pela II Etapa do Ranking Estadual de Hipismo Clássico, da Federação Hípica do Espírito Santo (FHES) e será disputado em dois dias, com encerramento no domingo à tarde. Cavaleiros e amazonas do Estado e também de Minas Gerais e Rio de Janeiro já confirmaram presença.  

Segundo o presidente da FHES, Roney Rocha, a possibilidade da realização da prova fora da Grande Vitória é importante para a divulgação do esporte. “Com a realização desta etapa em Cachoeiro, os organizadores da ExpoSul Rural levam para a cidade um evento estadual, de um esporte olímpico dos mais belos e nobres do mundo. O único onde jovens, adultos, homens e mulheres disputam em total igualdade de condições”, afirmou.

 

Prova de 3 Tambores

Noticias

A prova de Três Tambores começa na sexta-feira (13), em uma pista que está sendo construída especialmente para o evento. Segundo o organizador dessas provas, Flávio dos Santos Mello, a expectativa é uma só: confraternização. “Três tambores é um esporte muito família, onde participa da criança ao avô.

A importância da competição é juntar toda a família para competir e torcer, sempre cuidando do bem-estar animal”, disse. Esta disputa se encerra no sábado.

 

 

 

Moda Country

Noticias

 

 

Para quem gosta de cavalos haverá também estandes comercializando roupas, acessórios e artefatos voltados para o mundo country, como botas, chapéus, cintos, bridões, freios, fivelas e muito mais. 
  Estilo que cresce cada vez mais no Brasil é presença marcante na ExpoSul através de expositores, representantes de marcas e, principalmente, através do público.

 

Realização

Apoio Master

Patrocínio

Apoio Institucional 

Voltar ao topo