Organizadores

Realização

Wesley Mendes

Presidente do Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim, Vargem Alta e Atílio Vivácqua 

email: pensamentorural@gmail.com

telefone: (28) 99274-1704

O Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim é uma entidade sindical de primeiro grau, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, defensor da categoria econômica rural nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Atílio Vivácqua e Vargem Alta. Ao longo de seus 50 anos de história, o Sindicato Rural de Cachoeiro sempre incentivou as boas práticas no meio rural, com respeito à legislação trabalhista, preservação ambiental e participação ativa na vida comunitária. Possui todos os requisitos estabelecidos na legislação para garantir qualquer modalidade de parceria com setor público ou com a iniciativa privada.

Robertson Valladão de Azeredo

Secretário Municipal de Agricultura e Interior da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

email: pensamentorural@gmail.com

telefone: (28) 99274-1704

A Semai – Secretaria de Agricultura e Interior – é, na Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, o principal órgão responsável pela atuação na zona rural do município e nas questões de agricultura, pecuária e abastecimento.

Coordenação Geral

Pedro Paulo Martins

Coordenador da Exposul Rural

email: pensamentorural@gmail.com

telefone: (28) 99274-1704

Zaira Paiva

Coordenadora da Exposul Rural

email: pensamentorural@gmail.com

telefone: (28) 99274-1704

Pedro Paulo e Zaira têm mais de vinte anos de experiência em organização de eventos no Brasil nas áreas de recursos hídricos, sustentabilidade e desenvolvimento regional. Nos últimos doze anos se dedicam a grandes eventos no setor rural do Espírito Santo, incluindo oito edições da GranExpoES – Exposição Estadual Agropecuária do ES. Pelo terceiro ano são responsáveis pela organização da ExpoSul Rural.

Coordenação das áreas demonstrativas

Eng. Agrônomo Deivisson Pelegrino de Abreu

email: exposultec@gmail.com

telefone: (28) 99949-0985

Desenvolve pesquisas relacionadas a fisiologia de plantas com maior destaque para cafeicultura. Já apresentou trabalhos científicos em congressos nacionais e internacionais, sendo premiado pela excelência acadêmica em alguns desses eventos. Atualmente é mestrando em Produção Vegetal pela UENF e Coordena o Campo Experimental para Pesquisas em Cafeicultura “Délcio Pereira de Abreu”.

Realização

Apoio Master

Patrocínio

Apoio Institucional